terça-feira, 6 de maio de 2014

Isso Passa...

Sentir o vento no rosto após cada remada
é o mesmo que sinto a cada linha finalizada.
Sensação de liberdade que parece eternizada,
sinto que o tempo para, aproveito, pois, isso passa.

Tento não forçar se não estou disposto a fazer,
espero a hora certa pra fazer acontecer.
Pense o que pensar isso não vai mudar,
sei o que se passa, não tenho pressa em voltar.

Ao caminhar depressa sem enxergar
o que esta a me rodear, a me odiar,
nem consigo imaginar, mas consigo decifrar,
entender e prosperar sem menosprezar.

Escrevo o que sinto, assim que eu me livro
do que esta dentro, escondido, corrompido...
Pode ser que eu imagine, um sonho distorcido, mas...
Sonho por onde passo, sonho pelo que eu acredito.

4 comentários:

  1. Grande Guilherme Oliani... estava sentindo falta de suas poesias meu amigo ! Como sempre, mais um belo poema e reflexão... escrever o que sentir e acreditar no que sonhar. Parabéns meu caro ... um forte abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sandro!

      Você sempre presente nos comentários, fico muito grato por isso.

      Abração!

      Excluir
  2. Pessadissímo Soneka !Prt

    ResponderExcluir