terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspiração

Tem dias que eu vejo que me falta inspiração, reflito sobre o porquê da ausência dessa sensação. O ego às vezes consome tudo que a gente tem de bom, pode ser por isso que resolvi escrever esse som, pra me livrar de pensamentos que formam um tormento que a todo tempo vem surgindo junto com o que almejo, melhor eu parar um pouco e dar uma respirada, acender um incenso, ler um livro e pegar uma gelada, depois dar uma caminhada, uma volta ali na praça, ver se surge algum tema pra juntar na papelada. Não vou desanimar, mesmo se eu não arrumar nada, sei que pra tudo tem seu tempo, portanto sigo minha jornada tentando me esquivar das coisas que não fazem bem, elevar a minha mente nem que seja um passo alem pra não se misturar e confundir com as armadilhas, se liga, que não é só fisicamente essas brigas, todo minuto, toda hora tenho que rever o que eu penso, quando se esta meio estressado e pensa as merdas de momento... Cuidado com seus atos, não da pra voltar no tempo, procure se controlar pra não trair os seus conceitos. Quando a raiva chegar e quiser te dominar o controle é todo seu, então tente não deixar, o desanimo que chega, mande logo ele embora, respire, caminhe, olhe bem a sua volta. Saiba que metade da beleza existe na paisagem, a outra parte ta contigo, olhe com prosperidade, você que enxerga as coisas do seu jeito, pense positivo, adiante, seja outro sujeito diferente de todas as pessoas que convive, pra que ser igual a um manequim numa vitrine? Então não te aceitam? Suas ideias nunca batem? Isso é um bom sinal, fuja dessa falsidade, não se esconda na cidade, apresente o que tu é, fortaleça essa corrente seguindo contra a maré. Tu sempre vai achar um mané pra te brecar com umas ideias invejosas pra tentar te derrubar, então quando descolar fique calmo e bem na sua, você sabe o que tu é, deixe que a vida continua. A vida trata de cuidar de pessoa por pessoa, continue na verdade que as mentiras vêm a tona. Por horas me perco nos versos do universo, fico lendo, relendo até encontrar o certo. Posso até sentir que as mensagens são pra mim, por isso acho que escrevo, eternizo aqui meu fim, enfim, eu sei que as consequências serão cósmicas, meus versos chegaram até você justo agora, hora de perceber qual o motivo da sua existência. Veio pra morgar ou pra fazer a diferença? Siga a crença da corrente unindo experiência elo a elo, pouco a pouco um dia ela fica imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário