sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pensamentos II

“Sempre guiado pelos meus pensamentos
Vou seguindo minha vida sem lamentos
Acreditando firmemente na minha natureza
Sei que só ela esta certa, então sigo com proeza
Pra um caminho no qual sei que é bom pra mim
Sei que meu trajeto não terá um fim
A vida continua tanto aqui, quanto la
Vou evoluir pra conseguir alcançar
A paz no espírito e no meu coração
Aumentando firmemente a minha percepção
Para ela me guiar pra um caminho melhor
Para que eu não seja levado pro pior
Acredito muito em mim e no meu potencial
Somos todos iguais só que nunca tão normal
Vejo regressos em processo, progressos nunca os vi
Espertos em dialeto, sempre abertos a mentir
Vou falar desde já que isso aqui não virar
Dependendo de governo pra nos fortificar
Vou correr atrás do nosso sem depender de ninguém
Não da pra esperar e sequelar pra ir além
E fica nessas de se agarrar no outro
Só dependo de mim mesmo pra alcançar o topo
Falsidade na policia, critica na política
Pericia segue a richa pra desvendar quem foi a vitima
Que faleceu no apartamento, naquele dia cinzento
Estava um leve cheiro de assassinato com incenso
Estudo e opção foram assassinados e forjados
Por maiorais que estão analfabetos no senado
Tem muita coisa errada e você já sabe disso
Já tentamos mudar tudo e acaba tudo no penico
Então o que fazer ? Eu até tenho a resposta
Só cuide do seu e não espere nada em troca
Mas na falta de opção nunca estará sozinho
Se for gentil, bondoso e carinhoso com seus amigos
Dependemos de nós mesmos pra fazer o que é certo
Espalhando fluidos e energias aos que nos afetam
Comece por si mesmo as mudanças do mundo
Com exemplos e atitudes transformamos o futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário